Visualizações

terça-feira, 8 de março de 2011

Comunicado :D

Esse post naao é engraçado é uma coisa que esta acontecendo mt seria !
Eu sei que ninguem vai ler .. e ninguem ve o nosso blog
MAS VOCE ! SEU INFELIZ ... que nao tem nada para fazeer e le o blog !
Participe :
Vamos gente eah so clicar e colocar seu nome seeus preguiçosos da porra !
Conte essa campanha para seus amigos, colegas, inimigos, seus pais ,avós, avos, tios,tias,namoradas,namorados,prostitutas,cafetoes,aliens,presidiarios,policiais,atores,atrizes,
cantores,cantoras,punheteiros,punheteiras e etc ...
Um dia a gente vai presisar deles !
Eu nunca fui de falar disso , mas me inspirei .. e qero ajuda-los muito
Fazem isso por mim ou nao ..
Se vooce nao fizer isso vai ser assasinado por mim e pela samara a noite

Entao se eu fosse voce .. participava logo ;D

Um comentário: