Visualizações

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Meu sonho brizado

    Em uma bela madrugada eu estava saindo do colégio e eu encontro a Anna
Eu digo:
- E aii quer durmir na minha casa?
A anna diz:
- Ta não tenho nada pra fazer mesmo
Então agente anda anda anda e adivinha ANDAA, eu paro por um segundo e percebo que na rua tem um monte de cabra.. isso mesmo Cabras
então eu falo:
- Ae Anna ta vendo quanta cabra?
Anna diz:
- Nossa que briza manoo é memoo
Clara diz:
- Dexaa
E quando percebemos estamos em Viradouro (cidade desconhecida do interior de São Paulo que o meu avo mora) e na frente da casa das minhas amigas Camila e Fernanda
Então eu e a Anna começamos a gritar que nem loucas.
Tandãdãdã!
Aparece a Camila na janela e diz:
- A#@!$%&*
'O' Enfim.. coisas impróprias para o horario
Camila brava fecha a janela
E..
(Suspense) a minha pessoa acorda



Então esse foi o meu sonho brizado de hoje.. quando eu tiver mais eu postoo

Beijo na bunda até segunda :{

Nenhum comentário:

Postar um comentário