Visualizações

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Motivos que nos odiamos garotas perfeitas ou patricinhas :


-Sao super literalmente metidas ! #avá
-O favor que voce faiz pra ela tudo ta errado ou uma porcaria
-Tudo tem que estar perfeito
-Quando alguma coisa acontece de ruim VOCE ! é o culpado !!
-Tudo na vida dela da certo como se apaixonar pelo muleque mais lindo e ele tambem, ela ser a garota que os professores tratam bem e ajudam dando meio ponto #eumeirritocomisso
-Ser popular (eu ODEIO gente popular)
-Nas cituaçoes de treta elas nunca assumem que foi elas que fizeram a merda ...


Por esses motivos ou mais odiamos esses seres que exitem na terra entao se vooce eah perfeita ou uma patricinha ... eu quero te matar ou eu qero que voce morra e suas idiotas parem de ficar zuando as pessoas que nao sao bonitas (que nen eu)

PS : Ninguem é perfeito :D


by> anna e clara

3 comentários:

  1. concordo com vcs meninas.. eu não aguenta essas meninas toscas.. :@

    ResponderExcluir
  2. Eu não concordo com vocês. Quem vocês pensam que são para odiar as pessoas??. Cai na real baby, isso tudo que vocês sentem não passam de inveja e muito recalque. Affe'z quer ser tratada bem pelos professores e ter notas boas?? faça por onde. quer ser linda ou chamar atenção de algum garoto? Comece a se cuidar queridinhas. E só um aviso : "INVEJA MATA"

    ResponderExcluir
  3. Concordo luh ,eu sou patricinha e isso que voces estao falando so acontece em filmes,seriados e novelas vai ver se na vida real e assim e olhe que eu sou rica se nem para as patricinhas ricas e tudo com voce di z unica coisa correta e que perfeito todo mundo tem que tentar fazer as coisas perfeitas quem se santos dumont nao tivesse tentado inventar o aviao 14 bis com perfeiçao as pessoas nem sanhariam com o aviao e sem contar com os irmao withe que tam bem inventaram o aviao com toda a perfeiçao outra coisa seu organismo não e perfeito dus nao fez com prefeicao? Que professores sao esses ooo na minha escola seria tao bom la os teacher nao dao de graça ne 1 decimo, vem ca quem e que assume a treta em situaçoes de treta isso comigo nao tem problema sabe porque? Porque eu nao faco treta nos estamos na vida real e nwo nos cinemas visite um blog de patricinha pra voce ver como e ser patty,kiss com gloss pink de morango,bay.

    ResponderExcluir