Visualizações

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O medoo

O medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. Pavor é a ênfase do medo.
Eu: Carrie.. sérioo pelo menos pra mim ela é a coisa ou pessoa sei la que mais me da medoo óia a cara do ser:
Enfiim, medo é o que pessoas idiotas e infantis tem..
ou seja TODOS tem medo (todos em negrito e maiusculo).

Sintomas de medo:
 Se mija
 Solta pum
Se esconder atrás do travesseiro no filme de terror 
Gritar por nadaa
 I durmii com a mamãe de noite
 Acha que o bicho papão vai sai do nada do seu armário (dexa ele se feliz poo.. ele vai se junta com o Rick Martin)
Ter um pesadelo por causa do filme de terror que voce assistiu no mesmo dia.. eu ja tive pesadelo por causa do Premonição 3, foi no natal ta :/

Aah e tem tambeem  tem outro tipo de medo, medo de algo que parece see perigoso.. medo de altura, de voar, de furar a orelha, de fazer tatuagem, de cirurgia.. enfiim são tantos, se eu fala tudo o post vai te uns 3 kilometros..
Então é isso

Se for dirigir não bebaa ;]  <-- ee carinha bonitinha heein EIURIEURIEUREI

Nenhum comentário:

Postar um comentário