Visualizações

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NAAAO TUDO DE NOOVO!!!


Caraca se tivesse mais um mes eu ficaria feliz!
Eu naao quero voltar pra escola D:
Alguem me mata ?
Ou um terrorista explode a escola?
Por favoor !
eu pago :D -n

Motivoos que eu odeio a escola
- Acordar cedo
-Me obriga a pensar
-Me obriga ver TODOS os dias as mesmas caras (enjoa mano)
-Aguentar os que se acham e pagam pra gostosoes
-Me obrigar ver o professor com sua VONTADE de dar aula
-Os lanches cada dia fica mais caro #surtocomisso
A unica aula que eu gosto é o recreio (:

Se eu continuar escrevendo eu faço um livro
Um dia eu voou fazer ! escreve noo papel e vai fazer MT sucesso -nn



PS: Se vooce ama escola .. eu te ODEIO e tenho precoceito com voces !-'
Todo mundo tem precoceito #felipeneto


By: anna caroolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário